Tuesday, March 9, 2010

Como emagrecer: Um diário

Hoje inicio uma aventura em busca de uma vida melhor! Quero emagrecer já! Hoje! Não suporto ver-me ao espelho e já nem consigo sair de casa. A minha barriga é um horror. As minhas amigas gozam comigo. Não tenho namorado. Não consigo vestir um biquíni com vergonha. Ando sempre de fato de banho no Verão. Para além disso a minha qualidade de vida está piorando todos os dias...

Mas hoje vou mudar! Este não é um blog onde vou vender produtos milagrosos porque sei que não há milagres. Mas acredito em mim e na minha força de vontade de conseguir emagrecer!

Conto com o vosso apoio nesta minha viagem onde vou lutar por uma vida melhor e onde vou emagrecer. Custe o que custar vou emagrecer.

Não é uma questão de querer ser magra. É querer emagrecer para ter um peso saudável. Uma vida saudável.

Sei que vou conseguir esse objectivo. Vou emagrecer e vou começar hoje.

Este blog é um diário da minha busca por essa vida melhor e da minha tentativa de emagrecer.

A minha ideia é criar uma dieta equilibrada e criar um plano de exercícios que façam com que eu consiga emagrecer.

Para já, aqui vai o meu objectivo: emagrecer 5 kg por cada 2 meses.

Começando hoje!

Partilha a tua experiência! Não estás sozinha!

Beijos,
Anónima

No comments:

Post a Comment